Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e não guarda dados identificativos dos utilizadores. Poderá desativar esta função na configuração do seu browser. Para saber mais, consulte a Política de Privacidade.

Beiras
Casa Mira Serra
A Casa Mira Serra localiza-se em pleno Parque Natural da Serra da Estrela, na Aldeia de Montanha do Sabugueiro, a 1100 mts de altitude, sendo a Aldeia mais alta de Portugal.

40.40488 N

-7.645416 W

Onde

Casa Mira Serra

A Casa Mira Serra localiza-se em pleno Parque Natural da Serra da Estrela, na Aldeia de Montanha do Sabugueiro, a 1100 mts de altitude, sendo a Aldeia mais alta de Portugal. Assim, beneficia de características ambientais muito próprias, entre as quais as quedas de água, a flora e a fauna serranas. Este estabelecimento é dispõe de 6 quartos, 9 camas e capacidade para 15 utentes.

 

Nº de Registo: 22718/AL

 

Morada:  Rua Serrinho, 16270-151 Sabugueiro - Seia

Contatos: 238 3121 16 | 964 579 562

Email: casadasfontinhas@gmail.com

Website: www.casadasfontinhas.blogspot.pt

 

 

Ver todos

Serra

Companion

A companhia perfeita para o ajudar a descobrir a serra da estrela. Disponível brevemente.

Iphone X

Geolocation

Cruzando as suas preferências e a sua localização, o companion irá fazer as melhores sugestões ao longo da sua viagem.

galeria

Inspira-te

Siga os nossos canais sociais, partilhe connosco as suas fotografias, videos e histórias.